Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Sujeita-vos a Deus; Resisti o diabo e ele fugirá de vós. Tiago 4/7

No inicio de meu ministério, fui fazer uma visita com uma obreira,
chegando no local da visita, a opressão na casa era tão grande, 
que parecia sermos empurrados para fora da casa..

Conversamos, com a senhora dona da casa, e fomos orar por ela, ao orar, ela manifestou com um demônio, coloquei a mão em sua cabeça e expulsei, aquele demônio.. E ele, ficou parado, não teve reação nenhuma,
como se eu não tivesse dado a ordem.

E Deus, me deu ousadia na hora, e, eu disse:
demônio enquanto você ficar aí, você será queimado pelo poder de Deus..
Quando disse isso, ela voou para trás, e caiu sentado no sofá.
E a mulher foi liberta.

É assim que o diabo faz, em nossa vida, ele tenta nos intimidar,
ele tentou gerar em mim medo, duvida, na ordem que eu deu a ele, pra sair. Ele quer nos provar, que ele, é mais forte, do que, temos em nós.
Não acredite nisto, você tem o nome de Jesus..

E Jesus disse. Esses sinais seguirão aos que crerem:
Em meu nome, curarão enfermos, expulsarão demonios, se beberdes alguma coisa mortífera, não lhe fará dano. Marc.16

Qualquer mal que persiste em sua vida, resista a ele,
use o nome de Jesus, e ele não pode permanecer.
Seja em qualquer área de sua vida.
Deus abençoe
Katia Leão - mulheres que Oram Pelos Povos

Nenhum comentário:

Postar um comentário