Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Ainda existe um Lugar...





Sabe aquela passagem da bíblia que diz assim

"Para onde eu iria , se só Tu tens as Palavras de vida eterna?"

É como me sinto hoje.

Existem momentos em que sentimos uma dor incomoda

Que aumenta quando lembramos

Daquilo que um dia nos feriu.


De repente, até enxergamos nosso erro, nossa fraqueza.

Queremos desesperadamente acertar

Desejamos muito esquecer o passado

E receber o futuro com esperança

Não mais assombrados pelas cicatrizes que temos.


Gostariamos de poder dizer que esta tudo bem

E sentir que realmente esta

Gostariamos que os amigos pudessem

Com suas mãos, aliviar o que nos oprime o peito.

Mas não dá, eles apenas nos desejam

Uma boa noite e se vão.


Ai você pensa: E agora Deus?

Pra onde eu vou? Só Tu tens as Palavras de vida eterna!

Somente quando eu adoro a Ti e deixo de pensar

No quanto o meu coração dói

Consigo me alegrar, porque vejo que tenho à Você!


E isso me permite respirar.

Somente quando eu esvazio o meu coração

De tudo o que me aflige, me entristece, me envergonha

Posso sentir o Seu amor que é tão forte quanto a morte.

Sinto o Seu cuidado, Seu amor.


Então entendo que o que devo trazer a memória

Não são as minhas dores, mas são os livramentos

Tudo aquilo que passei, e pude ver a Tua mão me abençoando.

Não são as cicatrizes me lembrando as feridas

Mas me lembrando que sobrevivi, pela Tua graça.


E mesmo que não esteja tudo bem agora

Ainda existe esse lugar, onde podemos estar a sós Contigo

Nos prostrar aos Teus pés, derramar o nosso coração

E simplismente adorar, e saber que o louvor liberta

Quebra as nossas cadeias, e volta os nossos olhos

Para um Deus que é Poderoso, Amoroso.

E que ama a mim e a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário