Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nos momentos tristes não feche seus olhos para lamentar e chorar, mas feche-os para orar e render seu coração a Deus.

         


Deus te diz: " Quando você pensava que estava só e que ninguém te amava.. Eu sempre estive contigo ao seu lado ! Mas você nunca notou isso! "

          
        

Deus te diz: " Confie em mim, minha filho (a) .. mesmo que você não possa me ver, Eu estou contigo e conheço o teu querer.. sei o que é melhor para você! Apenas CONFIE em Mim ! "


         


- Nos momentos de angústia não se renda a dor .  Levante-se ! Por maior que seja a dificuldade, a dor, a aflição e pareça que você está morto pelo cansaço, pelas lutas Jesus diz : " .. Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; " 
                        / João 11:25 
Ele ressucita a sua vida, seu caminho, seus sonhos, seus objetivos, suas metas, sua família, sua casa, seu namoro, seu casamento.  Quando tudo já estiver dizendo Não, quando tudo já estiver a beira de um naufrágio, quando tudo estiver á ponto de te fazer desistir, peça à Ele para que te ressucite, mas peça crendo, pois todo o poder está Nele e se você crê ainda que você esteja morto pela fraqueza, pelas lutas, guerras, angústias, aflições, Jesus te ressucita e mais uma vez você Viverá !    Creia, Confie no Senhor que a Vitória já é sua !  

 ;  FOCO FORÇA E FÉ !    FiqueFirme !  :*;     
            ' boatarde meus amores ! Deus abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário