Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A PAZ DO SENHOR JESUS!!!

OI ESTOU DÓDÓI

Eu sei q posso contar com vc e to passando para te agradecer pelo
carinho e te fazer um pedido: Ore por mim! Pois estou atravessando um
momento muito delicado em minha vida: É sério, fui ao médico hoje e o
cardiologista constatou que eu tenho você no coração; o psicólogo disse
que pensar em você é bom, o fonoudiólogo disse que falar e ouvir o seu
nome é ótimo! O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia é
bom, mas tive um alerta: disseram que ficar longe de você é péssimo pra
minha saúde. E que senti sua presença mesmo virtualmente, é o melhor
remédio. E receitou teu carinho de hora em hora, em uso continuo. Por
isso eu dependo da sua amizade, promete que vai cuidar da minha saúde?
Promete? (Mande pra tds os seus amigos que moram no seu coração, espero
tbm morar no seu coração e receber de volta. Vamos ver quantos você vai
receber?

ESTE É MEU COM MUITO CARINHO PARA VOCÊ,
OVELHA AMADA POR DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário