Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011


O MAIS PERFEITO GRÃO DE TRIGO
“Digo-lhes verdadeiramente que, se o Grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará Ele só. Mas se morrer, dará muito fruto. Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna. Quem Me serve precisa seguir-Me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que Me serve, meu Pai o honrará.” (João 12:24-26).
Do trigo se faz o pão. JESUS é o Pão da vida (cf. João 6:48). Jesus é, na verdade, o mais perfeito Grão de Trigo.
Quais são esses frutos referidos por JESUS? Tais frutos somos nós, libertos do pecado. JESUS quer que façamos o mesmo por aqueles que ainda se encontram perdidos, que ignoram que Ele é a Luz, não uma luz qualquer, mas a única Luz que nos conduz à eternidade, com Ele.
Sirvamos, pois, a JESUS, para nos tornarmos dignos do seu convívio. Ele nos convida.
Sugiro que leias todo este rico capítulo 12 do Evangelho de João.
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário