Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não tenho palavras bonitas pra expressar a minha amizade por voce, e te
agradecer o carinho, mas olha amigos são anjos que Deus nos manda para
alegrar os nossos dias, pra nos trazer amor, alegria, quantas vezes abro
minha pagina as vezes com o coraçao apertado e de repente com uma
simples mensagem, já me sinto melhor, mais confiante, mais segurança
parece que voce estão aqui do meu lado, voce não tem ideia do quando a
sua amizade tem me ajudado nesse momento tão critíco da minha vida,
muito obrigado por voce existir e fazer parte da minha vida, eu adoro
voce, até me emocionei agora, mas , muito obrigado pelo apoio que tens
me dado, beijos você é minha irmã de alma Deus te abençoe linda bjs de
luzzzzzzzz!boa noite e bjs, PAZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário