Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prossiga sem orgulho, sem ressentimentos, sem medo, sem receios, sem bloqueios.
Prossiga com fé, com esperança, com confiança , com os pés no chão.
Nunca sei o que esta por vir, mas o que virá, estarei pronto (a)!
Nasci para ser feliz, também nasci pra sofrer, porem sofrimento gera aprendizado.
Nasci para aprender, enfrentar os obstáculos que me cabem enfrentar.
Enfrentei sempre, jamais fugi, e se um dia fugi não consegui, e no final das contas, lutei, apanhei ...
Se apanhei, tenho marcas disso, e essas marcas me fazem lembrar, e essas lembranças me satisfaz ao ponto de estar ciente, de que essas marcas me tornou uma pessoa FORTE, e essa força me faz cada dia mais ter certeza de que Venci.
Venci Batalhas mas a Guerra está aí... e eu, Eu estou aqui, disposta a GUERREAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário