Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

JESUS SENTIU NA PRÓPRIA CARNE

JESUS SENTIU NA PRÓPRIA CARNE
“E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também Ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; e livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. Porque, na verdade, Ele não tomou os anjos, mas tomou a descendência de Abraão. Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus, para expiar os pecados do povo. Porque naquilo que Ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.” (Hebreus 2:14-18).
Para que pudesse ser o nosso ADVOGADO junto ao PAI, JESUS veio à terra, na forma de homem, e sofreu tudo que o homem sofre, e muito mais.
Ninguém, senão JESUS, poderia nos libertar do império da morte, porque somente ELE jamais pecou. Se qualquer um de nós fosse capaz de sacrificar-se tal como JESUS Se sacrificou, o diabo simplesmente diria: mas tu és um miserável pecador, teu sacrifício é inútil.
Obrigado, JESUS, nós TE amamos!
Paz seja contigo e com os teus familiares. Ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário