Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. Jeremias 33:3



Amados Deus me deu essa palavra nessa manha. Palavra maravilhosa e que vem ao nosso encontro.

Essa palavra diz:

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3


Podemos refletir nessa manha que seja qual for seu problema,devemos sempre ajoelhar perante a presença de Deus e clamar por Ele,que ele nos respondera. amem.
Pra Deus meus queridos não ha nada impossível,tudo tem solução ,creia somente no poder que Ele tem sobre sua vida. Muitas vezes aparece uma dorzinha aqui,outra ali e logo começamos a murmurar,mas na palavra diz clama a mim e responder-te-ei e o que vc esta esperando meu amado minha amada.Entregue tudo nas mãos do 
TODO PODEROSO só ele pode te ajudar, te tirar dessa aflição, dessa tempestade. Ele manda eu e vc buscar mais de Deus, eis que esta chegando a hora da minha vinda assim diz o Senhor, as minhas promessas estão se cumprindo na sua vida, ore,busque,siga em frente,eis que Sou contigo e não te desamparo jamais pois tu és lavado e remido pelo meu sangue. Pode muitos zombarem de vc,te magoarem mas,antes mesmo que eles imaginam terão que te aplaudir pois vou te levantar de uma forma filho (a) que ate vc vai ver como és importante para mim e o quanto TE AMO. Não desista eu sou contigo,continue a tua salvação esta perto,confia tão somente em Mim e receba a cura,o milagre e a vitoria que tanto tens me pedido.
Eu te amo filho (a) meu(minha).
Bom dia meus amores... Receba esta palavra nesta amanha. Amém e Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário