Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Boa noite!!!

DEUS
ESTÁ COM VOCÊ!Não duvide disto apenas esforçá-te,faça o que estiver ao
seu alcance,anima-te, não se deixe esmurecer,creia que Deus é maior que
seus
problemas, e Ele está contigo!!!
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz;
no mundo tereis aflições,
mas tende bom ânimo,
eu venci o mundo
(João
6:33) Deus está nos dizendo que não precisamos nos preocupar com mais
nada porque Elejá venceu toda e qualquer crise quepossa estar se
levantando contra nós.Só temos que ter bom ânimo...lutar e mostrar que
SOMOS MAIS QUE VENCEDORES BJOS
DEUS ABENÇOE A TI E SUA LINDA FAMILIA
EU
SOU UM EM VOCE NO AMOR DE NOSSO PAI SOMOS UM NO AMOR DE JESUS E É
PRECIOSO CAMINHARMOS LADO A LADO LUTANDO O BOM COMBATE COM JESUS LADO A
LADO TRABALHANDO SUA IGREJA E VENCENDO AS BARREIRAS COM AMOR
E NA
FORÇA DO ESPIRITO SANTO EU PROCLAMO Q SOMOS UM SO CORAÇÃO NO SENHOR E
POR MAIS Q AS TREVAS LIMITEM E NOS TENTE SEPARAR COM NOSSOS OLHOS EM
CRISTO UNIDOS IREMOS ANDAR AMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário